segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Subcomissão Especial em Minas Gerais

A Subcomissão Especial para acompanhamento do cumprimento da Lei Federal 11.738/08, criada pela Comissão de Educação da Câmara Federal dos Deputados visitará Minas Gerais nesta quinta-feira, dia 29/09.
Ocorreu um boicote de vários partidos políticos que protelaram a indicação de seus representantes, mas conseguimos que a Comissão assumisse o compromisso de ter uma agenda em Minas Gerais.

3 comentários:

Graça Sette disse...

A sociedade deve respeito e apoio aos educadores das escolas públicas que, apesar de tudo, continuam educando milhões de jovens brasileiros. A escola é a opção que esses têm para uma vida digna. Os jovens das classes privilegiadas contam com aulas particulares,cursinhos,pais que podem acompanhar os estudos... Os jovens das escolas públicas assistem às aulas cansados porque estudam e trabalham.Para aprenderem contam com seus professores e esforço pessoal. São heróis como os educadores.

Anônimo disse...

BEATRIZ,MUITA LUZ!!!!!!!! Como você está empenhada em uma causa JUSTA , tenho a certeza que VOCÊ está sendo assessorada por ENTIDADES de LUZ!
Posso estar enganada ,mas essa demora e/ou negação de o "psdb" indicar um deputado para compor a comissão, pode ser uma estratégia para que os corruptos têm tempo de esconder alguma SUJEIRA.Dsonestos eles são.Eu vejo este PROJETO DE GOVERNADOR mais o faraó,juntamente,com muitos dos elementos pertencentes ao "mp tjmg",e os deputados -que só votam conforme a vontade destes indivíduos-pertencentes à sub-raça ,formam uma FACÇÃO CRIMINOSA.Por isso, nenhum se opÕe às ideias do outro.É um sabendo das maracutáias do outro.BIA, sejamos FORTES!FÉ em DEUS ePÉ na TABA!!!!!!!!!!!!!.Até a VITÓRIA "nossa" que... se APROXIMA!!!!!!!!!!!

Ariana disse...

Agora que a greve está suspensa e que abriram as negociações.Quero retomar um assunto polemico: A INCONSTITUCIONALIDADE DA LEI 100 e a as vagas para o concurso... O sindicato vai se posicionar??????