terça-feira, 13 de setembro de 2011

Boa reportagem sobre o movimento

Confira:

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que a imprensa tá começando a reagir. Pelo menos foi capaz de mostrar a dura realidade de duas professoras que lutam pra sobreviver com um mísero salário.

Anônimo disse...

Com todo mundo prestando atenção no caos que está a educação, poderemos dar as mãos e encontrar alternativas que nos apontem a mudança!
Fique atenta, sociedade!
Educação tem que ser prioridade!

Gilcélia disse...

Davi derrotou Golias; nós também acreditamos na nossa vitória. Jesus Cristo é o maior de todos os mestres. não estamos sozinhos. força beatriz! mostre para todos a luz que Deus te deu.

saozinha souza disse...

espero beatriz que poste meu comentario olha sou uma mãe que pede que vcs revejam com carinho a decisão de continuar a greve, olha tenho uma filha que estuda em uma escola a qual vc ja trabalhou e foi minha professora, então te peço aqui peço a voce como uma ex aluna uma mãe que esta preocudada com o futuro da filha. todo mundo sabe que o ensino no brasil é uma vergonha mais as crianças estão sendo prejudicadas voces não estão prejudicando o governo nao e sim os alunos. revejam com carinho essa decisão de voces de não interromperem a greve todos sabemos da luta de voces mais e nossas crianças? e o futuro delas? olha beatriz minha filha esta fazendo curso tec. ela tem o sonho de ser enfermeira mais pra ela chegar la ela precisa do conhecimento que esta sendo tirado dela nesse momento de greve, esta sendo arrancado o direito das nossas crianças crescerem desde ja eu te agradeço e peço-lhe que reflita com carinho um abraço!