segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Apoio à nossa luta

"Jose Paulo Netto é professor emérito da Universidade Federal do Rio de Janeiro e um importante teórico e militante marxista brasileiro.
Em evento da Editora Expressão Popular, realizado em 09/09/11 no Centro Universitário UNA, o professor declara todo seu respeito e apoio ao movimento dos/as trabalhadores/as da Educação de MG."
Confira

19 comentários:

Anônimo disse...

E aí Beatriz!?
O que ocorre? Não estou gostando desse silêncio todo. Como vamos contra-atacar?

Anônimo disse...

E aí Beatriz!?
O que ocorre? Não estou gostando desse silêncio todo. Como vamos contra-atacar?

Anônimo disse...

Bia, tudo bem !

temos informações "... off.com....'

que as sre receberam email para que os servidores não se manifestarem , nas sacadas, nas
janelas das sre, durante as manifestações do sindute.
...

portanto, para quem sabe ler...

os servidores estão proibidos de ver , pelas janelas, sacadas, a movimentação do sindute...
...
Abraços
anti tonhão

Anônimo disse...

Gostaria de solicitar que os diretores do Sind-UTE que são liberados e portanto não tiveram descontos de falta greve doassem parte do salário para comprar cestas básicas para os trabalhadores que estão já há dois meses com o pagamento cortado e já estão entrando para o terceiro corte de ponto.
Obrigado.

benhur disse...

Governo d "malas" ..................................................................................................... Anastasia paga esse piso seu @*%¨¨*" . Caramba!!! ESSA NEGAÇÃO DO GOVERNO EM PAGAR O PISO só me da mais força para aguentar a greve !!! VAMOS SIM VENCER!!! FORÇA !!! FORÇA BEATRIZ , NA ASSEMBLEIA COLOQUE MAIS FOGO NESSA GREVE, O GOVERNO PENSA Q TA BRINCANDO COM UMA CLASSE QUALQUER !!!! FORÇA !!!!!!!!!!

Beatriz Cerqueira disse...

Prezado colega,
não há silêncio. Continuamos lutando: publicamos peças publicitárias nos Jornais Estado de Minas e Super, nova representação ao Ministério Público, ato na Praça Sete com repercussão em todos os meios de comunicação, atos nas sedes das Superintendências Regionais de Ensino em todas as regiões do Estado, além das atividades regionais e mobilização durante todo o dia na Assembleia Legislativa.
Atenciosamente,
Beatriz

Cidinha/Jaíba disse...

Olá, Bia!
Fizemos o nosso dever de casa: queimamos em frente à Superintendência de Janaúba o Projeto de Lei que "aperfeiçoa" o subsídio.
Janaúba, Jaíba e Porteirinha realizaram o ato com muita animação e vontade. Afinal era o tal suicídio que estava sendo queimado e é preciso muito mais que fogo para destruir a ignorante proposta do governo.
Valeu, companheirada da região Norte de Minas Gerais! Força e união para vencer a repressão!

Anônimo disse...

ola ja esta na hora de acabar com a greve minha querida ,não aguentamos mais ....

Anônimo disse...

QUEREMOS O FIM DA GREVE

Anônimo disse...

A GREVE TEM QUE ACABAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL

Beatriz Cerqueira disse...

Prezados colegas,
quem decide continuidade ou não da greve é a categoria em assembleia.
No entanto, postar estes comentários de maneira anônima não é o melhor mecanismo de debater esta questão.

Professora disse...

Ei, Bia. Está claro que estes comentários pedindo o fim da greve devem ter sido feitos por pelegos/covardes/traidores da classe ou por alguém a mando do "inimigo".
Para eles, sejam quem forem: vá de retro !
Nada de fim da greve, nada de desestimular a categoria.
Estamos juntos e unidos contra os desmandos do desgoverno que não cumpre a LEI!
Bia, você é um orgulho para a categoria!
Firme, tranquila, correta!
Nem perca tempo publicando baboseiras como as dos que falam em acabar a greve.
Um abraço!

Anônimo disse...

Bia,
Sabemos que está se esforçando o máximo possível pela categoria. Tem todo o meu apoio e apreço. Esses idiotas que estão postando que quer o fim da greve não são professores, ou não acompanham o movimento. Por que os que estão na luta sabem onde, quando e como essas decisões são tomadas. Não vale a pena perder tempo com esses idiotas. Estamos firmes até o fim. Queremos também o fim da greve,porém com o piso, somente com o piso.
Abraços e muita fé.

Maria Helena - Ipatinga

Anônimo disse...

QUE FIM DA GREVE O QUE! É GREVE ATÉ O PISO! OU TEM ACHANDO QUE ESTÁ LHE DANDO COM MILHARES DE PALHAÇOS? VAMOS COMPLETAR 100 DIAS DE GREVE, E SE FOR PRECISO, MAIS 100, FICAREMOS. ENQUANTO NÃO PAGAR ESSE PISO ESSA GREVE CONTINUA. PODE ESTAR CERTO, VIU ANÔNIMO DAS 11:39. VOCÊ OU É ALUNO, OU É PAI DE ALUNO QUE NÃO ENTENDE O MOVIMENTO, OU É PELEGO OU É DO GOVERNO. E COM CERTEZA NÃO ESTÁ EM GREVE. PORTANTO NÃO DÊ PITACO NUMA COISA TÃO SÉRIA PARA A CATEGORIA. A GREVE SÓ ACABA COM O PAGAMENTO DO PISO.

Anônimo disse...

Força aos companheiros que estão nessa batalha! Que vença o lado dos oprimidos e que caia a máscara desses políticos pau mandados do governo.

Anônimo disse...

Beatriz Cerqueira,a vitória da categoria é certa.Você é muito inteligente e tem sabedoria vindo de Deus.Boa sorte a classe dos traballhadores em educação,não tem vitória sem luta.Deus está do lado da verdade.

Beatriz Cerqueira disse...

Prezado colega,
os diretores liberados já estão ajudando em suas regiões. Procure a sua subsede para saber como está a organização do fundo de greve.
Atenciosamente
Beatriz

Anônimo disse...

aonde assinar o abaixo assinado?

Anônimo disse...

aonde assinar o abaixo assinado?