quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Manifesto de apoio à greve

Professores das escolas particulares fazem manifesto em apoio à greve na rede pública
Confira:

6 comentários:

Prof Joselayde disse...

Estamos presentes nas designações de professores substitutos em nossa escola. Estamos conversando com os candidatos e conferindo suas documentações, panfletando com alunos.

Tentamos fazer um BO em função das designações que ferem a Constiuição Federal, é um desrespeito à lei. Mas o policial se negou a fazer alegando que não vem ao caso... eles só atendem a ocorrências criminais. Orientando que cabe somente à assessoria jurídica de nosso sindicato... mesmo assim não é através de Delegacia de Polícia.
O que fazer?

Anônimo disse...

Beatriz essa ação que foi protocolada no stf pedindo a anulação do desembargador Roney caso seja deferida, proibirá as contratações? ou o sindicato terá que protocolar outra pedindo o cancelamento das contratações?
Tchau e muita fé,.
Idinei - Ipatinga

Lenise Motta disse...

Sugiro, inclusivo, começar a matéria com a frase:

Todos pela Educação, ONDE VOCES ESTÃO?

ou talvez: OAB, cadê você?

Creio também que os sindicatos dos professores de São Paulo (APEOESP) e do Rio poderiam nos ajudar.
Se em Minas, greve de fome não tem valor, creio que ainda exista dignidade na midia de outros estados.

Anônimo disse...

Obrigada ao SIMPRO MINAS, pelo apoio à nossa luta, que tem sido bastante desafiadora, mas que nos torna fortes e unidos em torno de um único objetivo:conquistar o nosso piso salarial, fruto de outras greves e que agora temos a responsabilidade de fazer com que a educação em Minas seja de fato valorizada.
Abraço,
Rejane

Eduardo disse...

Enquanto o SIMPRO nos apoia alguns de seus membros se oferecem para substituir grevistas em Coronel Fabriciano, como o que me substituiu na Escola Alberto Giovaninni, em Coronel Fabriciano... Uma vergonha!

horacio alves disse...

oiii beatriz tenho um grande carinho por vc e pelo os professores de minas eu apoio sii a greve pq ela e a segurada pela constituiçao federal sou aluno de uma escola publica de espinosa/mg tenho ciencia que estou fazendo a coisa certa em ti apoiar educaçao publica e tao esquecida por anastasia e companinha eu nao aceito desrespeito com os professrores mexer com eles mexeu comingo o piso e lei fsça valer eu te considero muito bia abraços mil bjos te adoro bia fika com deus estou contigo abraços fika com deus