domingo, 26 de junho de 2011

GREVE REDE MUNICIPAL DE IPATINGA

Colegas e amigos/as,



Os/as trabalhadores/as em Educação acampados/as em frente à Prefeitura Municipal de Ipatinga, desde o dia 15 de junho/11, reivindicando o cumprimento da LEI que institui o pagamento do PISO SALARIAL PROFISSIONAL NACIONAL, convidam a comunidade para participar do Culto Ecumênico que se realizará neste domingo (26 de junho/11), às 16 horas, no acampamento.

Participação do Padre Ernesto e do Pastor Nivaldo Shimidel.

Venha com sua família e participe deste momento de FÉ e de LUTA!



4 comentários:

Professora do Norte disse...

Oração: acredito nessa força! Rezando e lutando juntos iremos vencer essa grande batalha que é a implementação imediata da Lei do Piso da educação.
Uma vez conquistado esse direito que ninguém ouse se esquecer da dura luta que travamos ao longo de anos e anos para consegui-lo.
Gostaria de estar em Ipatinga para poder participar. Rezarei por aqui.

Celma disse...

Que bacana saber que o Padre Ernesto participa com os educadores por uma educação de qualidade e valorização do educador. Você é maravilhoso te amamos!
Celma
Norte de Minas

Dalgiza de Divino disse...

Beatriz, bom dia!
Meu nome é Dalgiza, moro em Divino (sub sede Carangola) você já esteve em minha cidade com Rogério Correa em Campanha lembra-se?
Gostaria de dar uma sugestão: que tal mudar a estratégia nas nossas assembléias? Penso que poderíamos inverter. Em vez de conselho e passeata a tarde, que tal fecharmos a Praça Sete às nove da manhã, impedindo que as pessoas possam ir trabaljar? Isto deixaria os patro~es furiosos e cobrariam das autoridades uma posição. Imagine o empregado não indo trabalhar ou chegando atrasado que prejuízo daria aos patrões ...
Por favor, pense nisso com carinho. OK? Já conseguimos fechar parcialmente mai duas escolas aqui em Divino, força e até a vitória.

Anônimo disse...

Beatriz
Sou professora em greve da cidade de Ponte Nova. Tenho uma preocupação enorme com a maioria dos nossos servidores que não tem informação nenhuma sobre nosso movimento, inclusive a entrada com os papéis ao ministério público.As cidades vizinhas que pertecem a subsede de Ponte Nova, estão totalmente sem informações.A direção da subsede,minoria que faz alguma coisa, tem diretor da subsede trabalhando.Nenhuma assembleia e ou reunião foi feita aqui.Precisa ser feito alguma coisa com urgencia para unir esta direção da nossa subsede e todos trabalharem juntos , neste momento tão importante de nossa história.
Abraço cheio de preocupações.
Ponte Nova.
30/06/2011