domingo, 12 de maio de 2013

Lançamento do Brasil de Fato Edição Minas Gerais

Brasil-deFato-convite.jpg


Sempre discutimos a necessidade de se construir um instrumento de comunicação que chegue à população cuja pauta seja feita a partir do olhar do movimento sindical e social. Sabemos que a comunicação é uma área estratégica para fazermos a disputa de projeto na sociedade.
Desde que a nova direção da CUT Minas tomou posse, trabalhamos para tornar este sonho, uma realidade. Conseguimos.
No próximo dia 13 de maio, numa parceria inédita de movimentos sociais e movimento sindical, faremos o lançamento do jornal Brasil de Fato Minas Edição Minas Gerais. A proposta é distribuirmos por mês 400.000 jornais com uma visão popular de Minas Gerais e do Mundo.
 

2 comentários:

Anacleto disse...

O lançamento deste jornal é muito bom!!! Temos que aproveitar e relatar nele o abandono da Educação aqui neste Estado!!!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

realmente precisamos de uma forma de levar para a população o descaso do governo com a educação e a queda dos metodos tipo cba que acabou com a tabuada e a cartilha, bem como outros projetos do governo aceleração da aprendizagem ciclo e a famosa progreção automaticaque esta acabando com a educação e agora o Aecio esta articulando para que a Renata Vilhena se filie ao psdb para ser a substituta do Anastasia luis