domingo, 19 de maio de 2013

Canal de vídeos do Sind-UTE MG

O Sind-UTE MG produz vídeos de suas atividades e temas relevantes para a categoria. Até o momento são mais de 100 vídeos disponíveis que podem  ser utilizados em salas de aulas, reuniões e outros espaços de debates.
Confira:
http://www.youtube.com/user/EducadoresMG

3 comentários:

Anônimo disse...

Anonymous19 de maio de 2013 21:58

Em Ipatinga, uma concursada conquistou uma liminar contra a lc 100 e vai tomar posse no Colégio Tiradentes. Está na hora dos concursados começarem a agir para garantir seus direitos. Vale lembrar que esta concursada passou fora das vagas do edital, mas provou com a ajuda do portal da transparência que tem efetivados ocupando os cargos na cidade

Anônimo disse...

Muito bom, esta iniciativa, pois assim aqueles que faz questão de uma educação de qualidade e bom processo de conhecimento da educação e organização da categoria.

ana disse...

Beatriz, sou Ana flávia, professora de apoio, estou com varias dúvidas sobre as horas de atividade extra classe, a escola onde trabalho diz q tenho q cumprir 4 ou 5 horas porem fico 20 horas em sala com a luna q acompanho, nao tenho janelas, nem faço as "16 horas de docência", não consegui entender como vou pagar por horas q usufruo, assim como, qualquer professor dos anos iniciais estou sendo lesada, é só isso que consigo concluir!!!!Lute por nós, na escola não conseguem me responder se estas horas a q permaneço em sala além das 16, são extensão de jornada.Estou indignada!!!!!!!