segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dois convites para começarmos a semana






2 comentários:

Anônimo disse...

O governo de Minas está doido que a lei 100 não caia porque está certo de que os 98.000 efetivados mais os seus familiares votarão nele e em em seu padrinho nas eleições do ano que vem.
Um para senador e o outro para presidente, kkk quanta audácia heim... E se o sindute apoiar a lei 100 no STF como amigo da corte vai ajudar e muito Anastasia se eleger para o senado e Aécio ir pra presidência da república... O sindute deve cortar o mal pela raiz se não ele cresce e floresce e depois perde-se o controle.

Anônimo disse...

Sei que o tema não é sobre o comentário que vou fazer, mas hoje percebi que os comentários irão aumentar quando recebi a minha Veja.
Aqui no Norte de Minas os professores estão idolatrando o Aécio, (aqui é o lugar que mais tem funcionário da lei 100),porque fizeram espalhar que o Aécio conseguiu convencer Joaquim Barbosa não deixar que a lei 100 vá a julgamento. E hoje quando recebi a Veja entendi a jogada politica do PSDB. comentário da Veja:
"Antônio Anastásia convidou Joaquim Barbosa para ser o principal orador da cerimônia em homenagem a Tiradentes, no dia 21 de abril, em Ouro Preto.Convite feito convite aceito.
Eles querem que todos perceba a estreita amizade entre os três Aécio Anastásia e Joaquim Barbosa, para que todos entenda que a lei não será julgada graças a eles.
No momento tem outra reportagem na Veja que confirma o que estou dizendo, sobre a seca no Nordeste, que também entra o Norte de Minas, inclusive a reportagem começa assim:
"Aécio Neves vai direcionar a artilharia para o calcanhar de aquiles de Dilma Rousseff: a seca nordestina."
Temos que fazermos alguma coisa se não a partir de 2015 o problema que temos em Minas vai ser do Brasil inteiro.