segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Você leu o Jornal Super hoje?

Na edição do jornal Super desta segunda-feira, o Sind-UTE encartou um material que dialoga com a comunidade mineira a situação dos profissionais da educação da rede estadual. Foram 350 mil exemplares, no jornal mais lido do pais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem,temos que contra-atacar as mentiras do governador e tirar a máscara dos tucanos de Mnas Gerais.
O SindUTE deve primar pelo diálogo com a sociedade,pois a população é que vai julgar o governador na hora de votar e certamente o eleito(a)não será o sucessor da chapa dos tucanos.Vamos banir o bando de aves de rapinas que comanda o ninho tucano.

efetivada100 disse...

"VOCÊ LEU A IGUALDADE DE DIREITOS?"

https://www.educacao.mg.gov.br/imprensa/noticias/2663-governo-de-minas-assegura-na-justica-igualdade-de-direitos-para-professores-da-rede-estadual-de-ensino


kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo do dia 06/02.
Vamos banir os tucanos e colocar os PSD (progresso com JK e Benedito Valadares) no lugar deles.
Pois é um novo partido, com novos ideias, limpando tudo que existe hoje. tucanos e Petistas nao prestam, tudo farinha do mesmo saco podre.
Vamos coloca-los tb no Governo Federal e Tirar a corja PTista de la, isso enferruja toda a classe politica no pais!! FORA PT e PC do B; FORA PSDB e DEM!!!

Anônimo disse...

Li os comentários dos colegas efetivados e fiquei muito triste pois infelizmento o governador de Minas está conseguindo o que quer: dividir a categoria e esses nossos colegas nem sequer percebem isso. Será como esses nossos colegas conseguem formar cidadãos conscientes?